• (51) 3392-4065
  • (51) 98615-5494

Política de Entrega

Entrega de mercadorias A cozinhal disponibiliza aos seus clientes diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Desta forma, solicitamos sua atenção com o status do seu pedido, e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h. A cozinhal realizará a entrega das encomendas transportadas somente no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores, sob qualquer hipótese, não estão autorizados a instalar, ligar, testar ou realizar qualquer manuseio com os produtos entregues. Troca de produtos com defeito A Cozinhal efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar através do endereço de email cozinhal@cozinhal.com.br e aguardar as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela: a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; b) Troca por outro produto disponível no site da Cozinhal, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. Política de arrependimento Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.